Conheça o hospital

O seu início foi em 1999, na cidade de Feira de Santana, com o nome de Clínica do Joelho, instalada em salas no Centro Médico Sawaya e constituída por 2 (dois) sócios, Robson Souza e Silvana Freitas com quadro de 5 (cinco) funcionários. Com o decorrer do tempo o aumento da demanda de pacientes, respaldados na ética e qualidade de atendimento e sentindo a necessidade de ampliar o serviço, foi transferida sede própria de 200m² no Ed. Meddi, ampliando o quadro para 13 (treze) funcionários.

A Clínica do Joelho em pouco tempo abriu precedente para iniciação de uma nova Unidade chamada HORT, onde todo tratamento de Ortopedia assistido pelo SUS (Sistema Único de Saúde) seria realizado nessa nova unidade, sendo oferecido um atendimento diferenciado aos pacientes.

Diante do grande crescimento da demanda e visando uma melhor prestação de serviço, no final do ano de 2007 foi inaugurado o Hospital Ortopédico. O espírito de liderança dos sócios aliado ao pensamento empreendedor fez com que o grupo agregasse hoje em sua equipe de forma direta e indireta, em torno de 200 (duzentos) colaboradores distribuídos em 3 (três) unidades de serviço.

MISSÃO

Ser uma empresa sustentável na promoção e manutenção da saúde, com excelência, fundamentada em princípios científicos, éticos e humanísticos.

VISÃO

Ser reconhecida perante a sociedade como uma instituição resolutiva na área de saúde, atingindo um grau máximo de satisfação dos usuários.

OBJETIVO

Ser referência em atendimento hospitalar e promoção da saúde.